Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

KTM

KTM exibe a RC16 para a temporada da MotoGP

Autor: Leonardo Marson


A KTM e a Tech3 apresentaram nesta terça-feira (12) as motos que irão utilizar na temporada 2019 da MotoGP. O evento, que exibiu a nova RC16, equipamento que as duas equipes terão no campeonato deste ano, aconteceu na sede da fabricante, em Mattighofen, na Áustria.

LEIA MAIS:
Petrucci comanda último teste da MotoGP na Malásia
Petrucci vê bom desempenho da Ducati em Sepang
Bagnaia celebra segundo lugar em teste: “Estou muito feliz”
Miller vê Ducati da Pramac deficiente em ritmo de corrida

A KTM terá Johann Zarco como companheiro de Pol Espargaró neste ano, e exibiu uma moto com layout bastante semelhante ao do ano passado, carregando as cores da Red Bull, patrocinadora da equipe, e o laranja, cor da equipe austríaca.

Já as motos da Tech3, equipe de Hafizh Syahrin e Miguel Oliveira que passa a usar motos KTM neste ano, após longa parceria com a Yamaha, tem o esquema de cores baseado na Toro Rosso, equipe da Fórmula 1.

O time partirá para seu terceiro ano desde que desembarcou na categoria rainha do Mundial de Motovelocidade. Em 2018, o time passou por dificuldades por conta de lesões de Espargaró e de Mika Kallio, mas viu o espanhol faturar um pódio em Valência.

Para o campeonato deste ano, o time contratou Dani Pedrosa como piloto de testes. O espanhol, porém, passou por uma cirurgia recentemente, e está fora de ação pelos próximos três meses.

Veja as fotos da RC16:

Fotos: Red Bull Content Pool


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!