Card image
Nascar
Nascar: Stenhouse Jr. lidera primeiro treino em Atlanta

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/02/2018
  • Atualizado: 23/02/2018 às 17:08
  • Por: Leonardo Marson
Stenhouse Jr. andou a uma média de 186.384 milhas horárias. (Foto: Getty Images)

Ricky Stenhouse Jr. foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa da etapa de Atlanta, a segunda da temporada 2018 da Nascar. No único treino livre realizado na tarde desta sexta-feira (23), o piloto do Ford da Roush Fenway anotou 29s745 na melhor de suas voltas, realizada quando restavam menos de dez minutos para o encerramento da sessão.

LEIA MAIS:
Goodyear homenageia Dale Jr. em anúncio na TV
Dillon celebra vitória em Daytona com tatuagem na nádega
Austin Dillon vê Almirola bater no fim e vence a Daytona 500
Nascar: veja os melhores momentos da Daytona 500

A segunda colocação ficou com Kyle Larson, com um Chevrolet da Chip Ganassi, que terminou 0s075 atrás do tempo de Stenhouse Jr.. Darrell Wallace Jr. ficou com o terceiro tempo com o Chevrolet da Richard Petty, e foi seguido por outros dois pilotos da marca da “gravatinha”, Ty Dillon, da Germain Racing, e Alex Bowman, piloto da Hendrick Motorsport.

Denny Hamlin, com um Toyota da Joe Gibbs, apareceu na sexta colocação, e foi seguido por Kevin Harvick, pilotando um Ford da Stewart-Haas. O oitavo lugar na folha de tempos ficou com William Byron, com o Chevrolet da Hendrick, enquanto Joey Logano, com um Ford da Penske, foi o nono. O grupo dos dez melhores na atividade foi completado por Martin Truex Jr., pilotando um Toyota da Furniture Row.

A definição do grid de largada para a etapa de Atlanta da Nascar acontece ainda nesta sexta-feira, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília. A corrida está marcada para domingo, com início às 16h15.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários