Card image
Nascar
Dillon celebra vitória em Daytona com tatuagem na nádega

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/02/2018
  • Atualizado: 20/02/2018 às 1:41
  • Por: Leonardo Marson
Austin Dillon comemora vitória na Daytona 500. (Foto: Nascar Media)

Austin Dillon comemorou sua vitória na Daytona 500, prova que abriu a temporada 2018 da Nascar, de uma maneira inusitada. O piloto, que triunfou pela primeira vez na mais importante corrida da categoria americana, tatuou em uma das nádegas a logomarca da corrida com a inscrição “campeão”, em atitude que foi seguida por outros membros da equipe Richard Childress.

LEIA MAIS:
Austin Dillon vê Almirola bater no fim e vence a Daytona 500
Nascar: veja os melhores momentos da Daytona 500
Xfinity: Reddick sobrevive e vence “maratona” em Daytona
Truck Series: Sauter abusa de experiência e vence em Daytona

“Fiz uma tatuagem à noite”, disse Dillon, em entrevista realizada nessa segunda-feira (19). “Diz, ‘Campeão da Daytona 500’. É genial! E nunca poderão vê-la. Sinto por todos vocês. É uma tatuagem muito atrativa. Whitney (esposa de Dillon) é, provavelmente, a única que a verá por um tempo. Na verdade, muitos dos caras fizeram tatuagens ontem à noite”, seguiu o piloto.

Questionado se fazer a tatuagem foi algo dolorido, o dono do carro de número 3 confirmou que sim. Dillon ainda revelou ter sido alvo de uma brincadeira de um colega de equipe. “Me senti bem nessa manhã, mas um dos caras me deu uma palmada no traseiro quando me viu aqui. Disse para ele: ‘’Não me toque, rapaz’”, completou o vencedor da Daytona 500.

Austin Dillon teve pouquíssimo destaque ao longo das mais de 200 voltas da prova, que foi encerrada apenas após a prorrogação. Na última volta, o piloto da Richard Childress tocou Aric Almirola, então líder, e viu o rival acertar o muro, cedendo a liderança da prova. O piloto aproveitou a oportunidade para conseguir sua segunda vitória na Nascar. Antes de Daytona, Dillon havia vencido a Coca Cola 600 de 2017, disputada em Charlotte.

A temporada da Nascar terá prosseguimento neste domingo (26), com a realização da etapa de Atlanta.

Foto: Nascar Media

Deixe seu Comentário

Comentários