Card image
MotoGP
Márquez fala em “dia feliz” após treinos em Misano

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/09/2017
  • Atualizado: 08/09/2017 às 17:15
  • Por: Leonardo Marson
Márquez foi o mais rápido no primeiro treino do dia. (Foto: Honda)

Marc Márquez completou uma sexta-feira (8) satisfatória em Misano, circuito que recebeu os primeiros treinos livres para o Grande Prêmio de San Marino, 13ª etapa da temporada 2017 da MotoGP. O piloto da Honda foi o quinto mais veloz após as duas primeiras atividades livres, mesmo depois de ter sofrido uma queda na parte final da sessão.

LEIA MAIS:
Petrucci bate Viñales por 0s005 e lidera TL2 em Misano
Márquez domina primeiro treino em Misano
Melhor da sexta, Petrucci destaca bom dia em Misano
Vinãles termina sexta-feira feliz com ritmo da Yamaha

“Estou bastante feliz com o dia. Apenas uma pequena queda no final que foi uma pena, mas no geral eu me senti bem na moto desde o começo, o que é positivo”, disse Márquez, após o encerramento das atividades do dia em Misano.

“Nós também começamos o segundo treino livre muito bem, mas então eu decidi tentar algumas coisas diferentes no acerto que não funcionaram como o esperado”, seguiu o espanhol, que focará o trabalho deste sábado na escolha de pneus para a corrida de domingo.

“Por um lado, me sinto confortável nesta pista e estamos trabalhando muito bem. Amanhã trabalharemos mais na escolha de pneus, focando nos duros para comparar com os que usamos hoje”, completou Márquez, que aparece nove pontos atrás de Andrea Dovizioso na classificação do campeonato.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários