Gustavo Gugelmin comemorou a vitória no prólogo que abriu o Rally Dakar, mais importante prova fora de estrada do mundo, conquistada neste sábado (2), na Arábia Saudita. O brasileiro, navegador do UTV pilotado pelo americano Austin Jones, ajudou o parceiro a completar o percurso de 11 quilômetros apenas quatro segundos mais rápido em relação aos segundos colocados, os também brasileiros Reinaldo Varela e Maykel Justo.
“O prólogo, pensando na equipe, com todo mundo nervoso, colocando o macacão meia hora antes de começar o rali… A gente, que está no meio, entende o nervosismo de todo mundo” disse Gugelmin, em vídeo publicado em sua conta no Instagram, logo após a realização do prólogo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Foi um prólogo de 11 quilômetros que todo mundo está nervoso. Está todo mundo ainda meio estressado”, seguiu o navegador, antes de falar sobre a expectativa para a primeira especial do Dakar, que será disputada neste domingo (3).
LEIA MAIS:
Jones e Gugelmin vencem prólogo do Dakar nos UTVs
Dakar de 2021 conta com representantes de quase 50 países
Varela e Justo fazem preparação para a disputa do Rally Dakar
Spinelli e Haddad fazem “maratona” para correr o Dakar
“Amanhã é o dia em que o rali realmente começa. A gente foi super bem no prólogo, fez o primeiro tempo nos UTVs, e vamos largar em uma boa posição, em um dia de muita poeira”, completou o navegador, que venceu a prova em 2018 ao lado de Reinaldo Varela.
A primeira especial do Dakar deste ano será disputada neste domingo (3), entre as cidades de Jedá e Bisha. Serão percorridos 623 quilômetros totais, sendo 277 deles cronometrados.
Deixe seu Comentário