Card image
Fórmula E
Di Grassi coloca a Audi na frente no TL2 em Punta del Este

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/03/2018
  • Atualizado: 17/03/2018 às 11:14
  • Por: Leonardo Marson
Di Grassi bateu Sam Bird por quatro décimos. (Foto: FIA Formula E)

Lucas di Grassi foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do ePrix de Punta del Este, sexta etapa da temporada 2017/2018 da Fórmula E. O piloto da Audi Sport anotou na mais veloz de suas voltas pelo traçado montado nas ruas da cidade uruguaia em 1min13s672, garantindo o melhor tempo.

LEIA MAIS:
Buemi aparece no fim e lidera primeiro treino em Punta
Pilotos da F-E destacam traçado técnico de Punta del Este
Após pontuar no México, Di Grassi busca pódio em Punta
Piquet mira primeiro pódio com a Jaguar em Punta del Este

A segunda posição ficou com Sam Bird, piloto da DS Virgin que foi superado em 0s408 pelo atual campeão da categoria dos carros elétricos. Mitch Evans, da Jaguar, foi o terceiro, enquanto Oliver Turvey, com o equipamento da NIO, apareceu em quarto. Nicolas Prost, piloto da Renault e.dams, fechou o grupo dos cinco melhores.

Líder do campeonato, Jean-Eric Vergne completou a sessão em sexto com a Techeetah, ficando logo à frente de Edoardo Mortara, sétimo com a Venturi. Nick Heidfeld levou a Mahindra ao oitavo lugar, e foi seguido por Tom Blomqvist, da Andretti. O top-10 foi completado por Alex Lynn, da DS Virgin.

Mais rápido da primeira sessão do dia, Sébastien Buemi não passou do 11º lugar com o equipamento da Renault e.dams nesta sessão. Já Nelsinho Piquet, que apareceu no treino após quase acertar o muro, completou a atividade apenas na 16ª colocação com o carro da Jaguar.

A atividade contou com uma interrupção após dez minutos. Tom Blomqvist acertou o carro da Andretti no muro da pista uruguaia, forçando o acionamento da bandeira vermelha no circuito. A sessão, que contou com apenas 30 minutos, foi retomada após cinco minutos de paralisação.

A partir do meio-dia acontece a definição das posições de largada. O ePrix de Punta del Este da Fórmula E está marcada para 16h, e terá transmissão para o Brasil através do canal de TV por assinatura Fox Sports.

Foto: FIA Formula E

Deixe seu Comentário

Comentários