Card image
Fórmula E
Buemi aparece no fim e lidera primeiro treino em Punta

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/03/2018
  • Atualizado: 17/03/2018 às 9:01
  • Por: Leonardo Marson
Buemi fez a melhor volta na parte final da atividade em Punta del Este. (Foto: FIA Formula E)

Sébastien Buemi foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa do ePrix de Punta del Este, sexta etapa da temporada 2017/2018 da Fórmula E. Na atividade realizada na manhã deste sábado (17) no circuito montado nas ruas da cidade uruguaia, o piloto da Renault e.dams se aproveitou da parte final do treinamento para anotar 1min14s536, garantindo o melhor tempo.

LEIA MAIS:
Pilotos da F-E destacam traçado técnico de Punta del Este
Após pontuar no México, Di Grassi busca pódio em Punta
Piquet mira primeiro pódio com a Jaguar em Punta del Este
Nissan apresenta visual de seu carro da Fórmula E

A segunda colocação ficou com Mitch Evans, piloto da Jaguar que acabou 0s343 atrás de Buemi. Lucas di Grassi liderou com a Audi a maior parte da sessão, mas acabou em terceiro na folha de tempos, sendo seguido por Alex Lynn, representante da DS Virgin. A quinta colocação acabou com Jean-Eric Vergne, com um carro da Techeetah.

Sam Bird, com um equipamento da DS Virgin, apareceu na sexta posição, e foi seguido por Nelsinho Piquet, sétimo mais veloz com o carro da Jaguar. Oliver Turvey colocou a NIO na oitava posição ao final da sessão, enquanto Daniel Abt, vencedor no México duas semanas atrás, foi o nono com a Audi. O top-10 foi completado por Nicolas Prost, da Renault e.dams.

Quem não apresentou um bom desempenho nesta primeira sessão em Punta del Este foram os carros da Mahindra, que ficaram fora do grupo dos dez primeiros. Nick Heidfeld apareceu na 13ª colocação ao final dos 45 minutos de treino, enquanto Felix Rosenqvist foi apenas o 19º, ficando à frente somente de Luca Filippi.

O segundo treino livre da Fórmula E em Punta del Este está marcado para 10h30, pelo horário de Brasília. A sexta etapa do campeonato tem largada prevista para 16h, e contará com transmissão do canal de TV por assinatura Fox Sports.

Foto: FIA Fórmula E

Deixe seu Comentário

Comentários