A Force India anunciou na noite desta quinta-feira (22) o patrocínio das sandálias Havaianas. O acordo é válido já a partir deste final de semana, quando acontece o Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, no circuito de Albert Park, em Melbourne, e representa a primeira vez em que a marca pertencente a Alpargatas estará na principal categoria do automobilismo mundial, com a logomarca estampada no Halo, dispositivo de proteção do cockpit.
LEIA MAIS:
Veja a programação para o GP da Austrália de Fórmula 1
Hamilton rebate Rosberg: “Fui consistente em 2017”
FIA instala novo semáforo em Melbourne em por conta do Halo
Vettel joga favoritismo do ano para Hamilton e a Mercedes
FIA cria terceira zona de DRS em Albert Park
“Estamos muito satisfeitos em trazer Havaianas para Fórmula 1. Não teria um lugar melhor do que o ‘Halo’ para o logo da marca. É uma jogada muito inteligente da famosa empresa brasileira, que trará um toque de praia e irreverência ao Paddock ao longo da temporada”, disse Otmar Szafnauer, CEO da Force India.
“Nós nos orgulhamos de ser uma equipe aventureira com nossos esforços de marketing, e após nossa mudança para a decoração cor-de-rosa em 2017, esperamos que esta parceria atraia todos os fãs da F1 em 2018”, completou o dirigente da equipe indiana, quarta colocada nos últimos dois Mundiais de Construtores.
Marcio Utsch, CEO da Alpargatas, destacou o novo acordo. “Junto com a Force India, colocamos nosso logo exatamente onde ele deveria estar, bem no centro do ‘Halo’, onde todos poderão ver. Com esta parceria, os fãs da velocidade poderão sentir a presença do verão brasileiro nas pistas com a melhor representante – principalmente em um ano onde não teremos nenhum brasileiro correndo”, disse.
“Para a Havaianas, isso é uma grande novidade. Queremos trazer nossa ‘vibe’ divertida e descolada para a Fórmula 1, e a oportunidade apresentada pela Force India chamou muito a nossa atenção”, completou.
A Havaianas não é a primeira marca de sandálias a estampar sua marca no Halo. Na última semana, a McLaren anunciou o patrocínio da marca Gandys, também fabricante de chinelos.
Foto: Force India
Deixe seu Comentário