Card image
Fórmula 1
Pérez nega que batida em Mônaco tenha sido proposital

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/11/2022
  • Atualizado: 17/11/2022 às 14:33
  • Por: Ana Oliveira

Sergio Pérez se envolveu em uma polêmica após o GP de São Paulo de Fórmula 1. O piloto tratou de responder aos rumores que começaram a circular nas redes sociais após a situação tensa com o companheiro de equipe, Max Verstappen, nas últimas voltas da corrida em Interlagos.

Pérez desmentiu boatos (Foto: Red Bull Content Pool)

Verstappen recusou-se a deixar Pérez ultrapassar e conseguir pontos a mais na disputa do mexicano com Charles Leclerc para o vice do campeonato de pilotos. A situação gerou desconforto na Red Bull após o bicampeão holandês deixar claro que tinha motivos e que eles envolviam uma situação com Pérez em 2022.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Logo, as redes sociais começaram a assumir que a tal situação seria o classificatório para o Grande Prêmio de Mônaco, que aconteceu em maio. Pérez teria batido de propósito ao final do Q3 para garantir uma posição à frente do companheiro de equipe. Agora, mexicano desmentiu os boatos.

LEIA MAIS:
Decepcionado, Mick Schumacher lamenta não renovação com a Haas
Haas anuncia Hulkenberg e fecha dupla para 2023
F1: confira a programação e onde ver na TV o GP de Abu Dhabi

“Todo mundo comete erros em Mônaco em geral na classificação. E não é como se fosse de propósito. Você pode rever a volta inteira, dá para ver que quase bati na curva 1, estou dando tudo de mim, é a última tentativa do Q3. E sim, as pessoas simplesmente cometem erros.”

Nesta quinta-feira (17), a Red Bull também soltou uma nota declarando que os rumores são falsos e sem fundamentos, além de repudiar o comportamento de fãs mais exaltados nas redes sociais.

Deixe seu Comentário

Comentários