George Russell se surpreendeu com o ritmo exibido pelos carros da Mercedes durante a corrida sprint do Grande Prêmio de São Paulo, realizada neste sábado (12). O britânico conseguiu superar Max Verstappen e garantir a vitória e a pole position para a prova principal no domingo.
“Foi incrível. Não esperávamos que tivéssemos tanto ritmo, mas isso mostra todo o trabalho duro que todos fizeram e o progresso que fizemos como equipe. Nestas últimas três corridas desde Austin, o carro está muito bom”, elogiou o britânico do carro #63.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“É difícil saber como Max teria se saído se estivesse com os pneus macios, mas estar aqui é uma sensação boa. Acho que é um pouco difícil porque esse é o sprint, então é risco versus recompensa.”
LEIA MAIS:
Confira a classificação do Mundial de Construtores após a Sprint em Interlagos
Alpine de Ocon sofre princípio de incêndio após sprint no GP de São Paulo
Confira a classificação do Mundial de Pilotos após a Sprint do GP de São Paulo
“Então, mesmo morrendo de vontade dessa vitória não quis arriscar muito e acabar na retaguarda. Quero dizer, é loucura pensar que nós dois vamos largar na primeira fila e Lewis fez um ótimo trabalho vindo do P8”, declarou. A Mercedes conseguiu colocar seus dois carros na primeira fila em Interlagos.
A corrida principal do Grande Prêmio de São Paulo acontece na tarde deste domingo (13). A transmissão é da Band.
Deixe seu Comentário