Lewis Hamilton e Sebastian Vettel possuem um histórico de amizade e ao mesmo tempo rivalidade em pista ao longo de suas carreiras na Fórmula 1. Em entrevista coletiva em São Paulo antes do GP em Interlagos, o piloto da Mercedes falou sobre a aposentadoria do colega e da sua importância para o esporte.
“Foi uma amizade inesperada. É tão difícil quando somos muito competitivos, quando os dois estão buscando lutar por algo que são tão apaixonados e pelo qual passaram a vida toda focados em vencer corridas, campeonatos”, iniciou Hamilton. “Mas tivemos corridas incríveis juntos e batalhamos por campeonatos ao longo dos anos.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“É realmente bonito ver alguém crescendo em sua própria jornada. De todos os pilotos com quem competi, Seb foi o primeiro a ficar ao meu lado e assumir a liderança comigo. Ele foi o primeiro que eu conheci a encontrar sua maneira de lutar por coisas que ele se importa.”
LEIA MAIS:
Hamilton fala sobre futuro em coletiva em SP: “Sempre serei parte do esporte”
Vai para a F1? Confira opções de locais para curtir em Interlagos
Obra de arte em homenagem a Senna é exibida pela primeira vez em Interlagos
O heptacampeão enfatizou: “Eu não acredito em ver outro piloto como ele na história do esporte. Fazer o que ele vem fazendo em termos de utilizar a plataforma para mostrar suas causas, tomando esses riscos. Eu vejo ele como um aliado, mesmo que ainda sejamos competitivos um contra o outro.”
Hamilton e Vettel construíram uma sólida amizade ao longo dos anos, protagonizando grandes momentos na F1. “Vai ser triste ver ele ir embora, ele ainda tem muito potencial”, declarou Hamilton.
Deixe seu Comentário