Card image
Notícias
Gabriel Bortoleto lidera dia de testes da FRECA em Paul Ricard

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/03/2022
  • Atualizado: 30/03/2022 às 20:02
  • Por: Leonardo Marson

Gabriel Bortoleto liderou um dos treinos desta quarta-feira (30) de testes de pré-temporada da Fórmula Regional Europeia, a FRECA. Com pista seca no primeiro dos dois treinos do dia no circuito de Paul Ricard, na França, o piloto da R-Ace marcou 1min58s850 na melhor das suas voltas, garantindo a melhor marca após a chuva atingir o circuito à tarde.

Gabriel Bortoleto
Foto: FRECA

O peruano Matías Zagazeta ficou com o segundo melhor tempo da sessão, distante três décimos da marca obtida por Bortoleto. Joshua Dufrek completou o treinamento com o terceiro tempo na classificação, sendo seguido por Hadrien David ficou com a quarta posição. O grupo dos cinco melhores foi completado por Kas Haverkort. Dudu Barrichello foi o 29º.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Na classificação geral dos testes realizados na França, o melhor piloto foi Gabriele Mini, italiano da ART Grand Prix que anotou 1min57s226. Michael Belov ficou com a segunda colocação, sendo seguido por Paul Aron. Bortoleto terminou com o quarto lugar, sendo seguido por Mari Boya. Dudu Barrichello se colocou na 12ª posição.

LEIA MAIS:

Troféu Ayrton Senna de Kart retorna após destaque da primeira edição

A FRECA realiza mais uma bateria de testes entre os dias 5 e 6 de abril, no circuito de Monza, na Itália. A temporada 2022 será aberta no mesmo circuito, no dia 24 de abril.

Deixe seu Comentário

Comentários