Lucas di Grassi espera por melhoras após o 13º lugar na primeira corrida da etapa de abertura da temporada 2019/2020 da Fórmula E, o ePrix de Ad-Diriyah, disputado na manhã desta sexta-feira (22) em um circuito urbano na cidade saudita. O piloto da Audi Sport largou da 19ª colocação e escalou seis posições ao longo dos 45 minutos de prova, terminando em 13º.
“A gente começou o dia com um carro que não estava muito bom. A gente tentou melhorar e, depois, classificamos em 19º. Não foi a melhor corrida hoje. Terminamos fora dos pontos”, disse Di Grassi, logo após o encerramento da prova na Arábia Saudita. O campeão da temporada 2016/2017 disse ainda que a estratégia foi por água abaixo com a entrada do Safety Car nos minutos finais da corrida, quando era mais rápido.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Nós fizemos o que podíamos com as condições, que foram difíceis para nós, mas o Safety Car atrapalhou bastante nossa estratégia, e acabei terminando em 13º, não marcando nenhum ponto”, seguiu o piloto, que mira terminar entre os dez primeiros e conseguir os primeiros pontos da temporada neste sábado. “Para amanhã, nós vamos trabalhar para melhorar o carro e terminar em uma posição melhor”, completou Di Grassi.
LEIA MAIS:
Bird supera Vandoorne no final e vence em Ad-Diriyah
A programação deste sábado na Arábia Saudita conta com mais um treino livre, marcado para 2h40, e a classificação, que terá início às 4h55. A segunda corrida do ePrix de Ad-Diriyah da Fórmula E será disputado a partir das 9h, e contará com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário