Card image
Super carros
Dream Route terá sexta edição com rota inédita

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/08/2019
  • Atualizado: 19/08/2019 às 19:44
  • Por: Leonardo Marson

A sexta edição do Dream Route, evento de turismo automobilístico, fará sua estreia no eixo Rio-São Paulo. Os carros sairão da capital paulista no próximo dia 12 de setembro, e seguirão para a cidade fluminense de Angra dos Reis, em uma viagem que durará quatro dias e reunirá cem participantes, que estarão no evento com máquinas como a Ferrari F50, Rolls Royce Phantom, Lamborghini Aventador e o Mercedes-Benz AMG GT.

Evento acontece pela sexta vez, e terá um percurso entre São Paulo e Angra dos Reis. (Foto: divulgação)

A largada acontecerá em São Paulo, no Palácio Tangará. No dia seguinte, os participantes seguirão em comboio em direção ao Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulistana.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

Depois, os participantes descerão a serra através da Estrada Real, passando por Aparecida, cidade conhecida pelas igrejas, em direção até Angra dos Reis, onde todos os integrantes da caravana serão recebidos com um luau na praia.

LEIA MAIS:
Youtuber pilota carro mais potente do planeta
Jaguar busca mudança na definição de “carro” em dicionários
Audi apresenta no Brasil o novo Q8
BMW lança novo M850i de 530 cavalos

A sexta edição do Dream Route será encerrada no dia 15 de setembro, com um almoço de confraternização em uma ilha particular no arquipélago de Angra dos Reis.

“Nossos participantes estão muito empolgados com esta primeira edição do Dream Route no eixo Rio-SP. Vamos largar da maior e mais importante cidade do país, acelerar no autódromo de Interlagos, e seguir para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, um dos cenários mais lindos do mundo”, diz a organização do evento.

Deixe seu Comentário

Comentários