Card image
Jaguar eTrophy
Cacá Bueno vê treinos positivos, e busca evolução em Sanya

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/03/2019
  • Atualizado: 22/03/2019 às 16:56
  • Por: Leonardo Marson

Segundo piloto mais rápido da sexta-feira (22) do Jaguar eTrophy em Sanya, na China, Cacá Bueno acredita que ainda precisa evoluir o carro para poder brigar pela pole position no circuito urbano. O brasileiro foi o mais rápido do shakedown realizado nesta madrugada, e acabou o único treino livre do final de semana na segunda colocação.

LEIA MAIS:
Rzadzinski lidera sexta-feira de treinos do Jaguar eTrophy em Sanya
Cacá Bueno busca recuperação no Jaguar eTrophy em Sanya
Jimenez luta por novo pódio no Jaguar eTrophy em Sanya

“O treino foi bastante positivo, mas acredito que ainda precisamos evoluir se quisermos brigar pela pole position. Estamos muito competitivos e no warmup eu consegui ser o mais rápido sem forçar o carro. No segundo treino foi um pouco diferente, já que o carro saía um pouco de frente”, disse Cacá, após o final das atividades do dia em Sanya.

“Aqui está muito quente, o asfalto é bem sujo e liso, mesmo assim eu consegui fazer o segundo tempo e o mais importante foi que a nossa velocidade de reta está mais competitiva do que em outras etapas. Os pilotos estão andando muito próximos e amanhã pode acontecer de tudo”, completou Cacá.

Ainda na noite desta sexta-feira, a partir das 21h35, acontece a definição do grid de largada para a quarta etapa da temporada 2018/2019. A corrida do Jaguar eTrophy em Sanya será disputada na madrugada deste sábado (23), a partir das 2h, com transmissão dos canais Fox Sports.

Foto: José Mário Dias

Deixe seu Comentário

Comentários