Card image
Jaguar eTrophy
Cacá Bueno busca recuperação no Jaguar eTrophy em Sanya

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/03/2019
  • Atualizado: 21/03/2019 às 21:18
  • Por: Leonardo Marson

Cacá Bueno parte para a quarta etapa do Jaguar eTrophy, marcada para este sábado (23) no circuito montado nas ruas de Sanya, na China, confiante em um bom resultado. O brasileiro se mostra satisfeito com o ritmo demonstrado há 15 dias, em Hong Kong, quando dominou todos os treinos, largou da pole position, e liderava a corrida antes de cometer um erro que lhe custou a vitória.

LEIA MAIS:
Jimenez busca novo pódio no Jaguar eTrophy em Sanya

“A expectativa é muito boa para a corrida em Sanya. Estou feliz pelo ritmo que tivemos em Hong Kong, apesar do resultado final não ter sido o que gostaríamos. Eu liderei todos os treinos, fiz a pole position, larguei bem, liderei o começo da corrida e acabei passando reto na curva 1 em uma pista complicada e cheia de detritos. Isso me custou a vitória, mas a velocidade e a consistência na corrida estavam ali”, disse Cacá.

“Espero que isso volte a acontecer agora em Sanya e nós temos totais condições de conseguir a primeira vitória no ano e começar uma boa recuperação no campeonato, já que estamos precisando”, completa o piloto, dono de cinco títulos da Stock Car, o principal campeonato do automobilismo brasileiro.

Após a realização de três etapas, Cacá aparece na quinta colocação do campeonato, com 23 pontos. A liderança pertence ao americano Bryan Sellers, que soma 46 pontos após a vitória obtida em Hong Kong. A etapa de Sanya do Jaguar eTrophy será disputada neste sábado, a partir das 2h, com transmissão dos canais Fox Sports.

Foto: José Mário Dias