Card image
Moto2
Márquez supera Oliveira por 0s003, e lidera treino da Moto2

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/04/2018
  • Atualizado: 06/04/2018 às 16:05
  • Por: Leonardo Marson
Márquez bateu Oliveira por margem mínima. (Foto: Twitter)

Álex Márquez foi o melhor piloto do segundo treino livre para a segunda etapa da Moto2, que acontece na Argentina. Em uma sessão que foi atrapalhada pela chuva no circuito de Termas de Río Hondo, o piloto da Kalex preparada pela Marc VDS anotou na mais rápida de suas voltas 1min44s802, garantindo o melhor tempo da atividade, mesmo ficando dois décimos acima do obtido por Mattia Pasini pela manhã.

LEIA MAIS:
Pasini bate Oliveira e lidera primeiro treino em Río Hondo

A segunda posição ficou com a KTM preparada pela Red Bull pilotada por Miguel Oliveira, que foi superado em apenas 0s003 por Márquez. Xavi Vierge, com uma Kalex da equipe Impact, foi o terceiro melhor, enquanto Remy Gardner se colocou no quarto lugar com a Tech3 Mistral 610. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Sam Lowes, piloto de uma KTM da Interwetten.

Brad Binder, companheiro de equipe de Oliveira, ficou com o sexto melhor tempo da sessão, terminando logo à frente de Mattia Pasini, piloto de uma Kalex da Italtrans. A oitava posição ficou com Isaac Viñales, representante da SAG Kalex, enquanto Joan Mir, parceiro de time de Álex Márquez, foi o nono. Luca Marini, com uma Kalex da VR46, fechou o top-10.

Eric Granado teve uma melhora discreta no segundo treinamento do dia na Argentina, e completou a sessão com o 28º tempo entre os 32 pilotos inscritos para a prova. O competidor anotou 1min47s413 com a Suter preparada pela Forward Racing na melhor de suas voltas, e foi 2s611 mais lento que o tempo obtido por Márquez.

As atividades da Moto2 em Termas de Río Hondo seguem neste sábado (7), quando acontece mais um treino livre e a classificação. A etapa da Argentina será disputada no domingo, a partir das 13h20.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários