Cal Crutchlow surpreendeu ao ser o piloto mais rápido da sexta-feira (25) de treinos livres para a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra de MotoGP. O inglês, piloto da LCR Honda foi o melhor do segundo treino livre realizado em Silverstone, sendo o único piloto a andar abaixo da casa de 2min01s
LEIA MAIS:
Crutchlow domina treino marcado por quedas de Márquez
Viñales bate Lorenzo no fim e lidera TL1 na Inglaterra
Lüthi é contratado pela Marc VDS para próxima temporada
Dovizioso espera dificuldades em Silverstone
“Hoje foi apenas um daqueles dias em que tudo correu bem. Me senti bem no TL1 com o pneu dianteiro macio, o que é incomum para mim, mas de tarde o duro era macio demais, já que a temperatura estava mais alta. A temperatura da pista subiu”, comentou o piloto.
“Eu não queria colocar os pneus macios no fim porque eu acho que meu tempo era bom o suficiente, mas eles disseram para mim que eu deveria fazer isso apenas no caso de acontecer de manhã, então forcei um pouco, mas nem de longe 100%. Fiquei feliz o bastante com o dia”, seguiu o britânico.
Crutchlow minimizou os bumps do circuito de Silverstone, considerado ondulado demais para corridas de motos, e apontou ainda seus principais rivais para a sequência do final de semana.
“A pista é ondulada, mas quando você está na pista, você está de acordo com isso. Mas eles estão com tempos de voltas incríveis para o primeiro dia em Silverstone. Mas, mesmo que hoje eu tenha ido bem, eu poderia facilmente ficar fora do pódio”, disse Crutchlow
“Tanto Maverick quanto Vale estão muito rápidos, um com os pneus macios e outro com os duros. E Vale, na última volta, seria difícil de bater em uma disputa. E Marc estará lá, 100%. Há três caras que devem chegar ao pódio, mas eu tive um bom resultado ano passado e estarei na frente de novo este ano”, completou.
Foto: LCR Honda
Deixe seu Comentário