Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Mercedes: Raijan Mascarello fatura pole em Cascavel

Autor: Leonardo Marson


Mascarello perdeu o primeiro treino livre do final de semana, mas garantiu a pole ainda assim. (Foto: Vanderley Soares)

Raijan Mascarello conquistou neste sábado (24) a pole position para a etapa de abertura do Mercedes-Benz Challenge, que acontece no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). O matogrossense, que por conta de um atraso em seu voo chegou atrasado ao oeste paranaense e perdeu o primeiro treino do final de semana, anotou na classificação realizada nesta tarde 1min11s191, garantindo a posição de honra.

LEIA MAIS:
Giaffone fatura a pole position da Copa Truck em Cascavel
Porsche: Neugebauer fecha etapa de Curitiba com vitória
Porsche: Müller vê incidente com líderes e vence em Curitiba
Porsche: Edu Azevedo sofre forte acidente em Curitiba

“Tenho falado muito que o foco este ano é outro. O trabalho com a equipe está reforçado e muito dedicado aos ajustes finos. O resultado de todo este trabalho já está aparecendo logo na primeira etapa e essa pole-position que é pra ser bastante comemorada”, comentou Mascarello, logo após o encerramento da sessão que definiu as posições de largada.

A segunda posição no grid ficou com Roger Sandoval, que acabou superado em 0s102 por Mascarello. Luiz Carlos Ribeiro largará da terceira colocação, e terá ao seu lado na segunda fila o ex-piloto de Stock Car Felipe Tozzo. Adriano Rabelo inicia a corrida deste domingo na quinta posição, logo à frente de Betão Fonseca, que fechará a terceira fila do grid.

Pela classe C250, a pole position ficou com a dupla formada por Marcos Paioli e Beto Rossi, que anotou na classificação 1min14s887. A segunda posição terminou nas mãos de Alexandre Navarro, que foi superado em apenas 0s039. Peter Michael Gottschalk parte em terceiro, seguido por André Moraes Jr., João Lemos e Ângelo Giombelli, tricampeão de Stock Car.

A corrida que abre a temporada 2018 do Mercedes-Benz Challenge acontece neste domingo (25), a partir das 10h20, pelo horário de Brasília. O canal de TV por assinatura Bandsports anuncia transmissão ao vivo para todo o País.

Foto: Vanderley Soares


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!