Card image
Notícias
Porsche: Edu Azevedo sofre forte acidente em Curitiba

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/03/2018
  • Atualizado: 24/03/2018 às 12:05
  • Por: Leonardo Marson
Carro de Edu Azevedo capotou após toque com Miguel Paludo. (Foto: reprodução/TV)

A corrida de abertura da temporada 2018 da Porsche Império Carrera Cup, que acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), foi marcada por um forte acidente na manhã deste sábado (24). O carro de Edu Azevedo capotou várias vezes após um toque com Miguel Paludo, parando na área de escape na quarta volta da corrida. O piloto passa bem.

Azevedo buscava se defender dos ataques de JP Mauro, enquanto brigava para manter a quinta colocação. Paludo se aproximou dos dois e passou a disputar posição. Quando Mauro conseguiu a ultrapassagem, o piloto gaúcho tentou superar Azevedo, mas um toque na traseira fez o carro decolar, saltando o guard-rail e parando em uma área gramada do traçado paranaense.

Imediatamente a corrida foi paralisada pela direção de prova, com o acionamento da bandeira vermelha. A equipe médica retirou Azevedo do carro, e constatou que o piloto estava bem, apesar de muito agitado. A prova seguiu depois de alguns minutos, e foi vencida por Marçal Müller.

A primeira etapa da Porsche Império Carrera Cup terá, além da retomada da primeira corrida do dia, uma segunda prova, marcada para 13h.

Foto: reprodução TV

Deixe seu Comentário

Comentários