Sergio Pérez terminou o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 irritado com Max Verstappen, seu companheiro de equipe. Durante a corrida deste domingo (13) no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, o mexicano deu passagem ao bicampeão mundial para que ele buscasse ultrapassar Fernando Alonso no final da prova. O holandês, porém, não conseguiu a manobra e também não devolveu a sexta posição a Checo.
Ainda no carro, Pérez disse a sua equipe através do rádio que a decisão de Verstappen “mostra quem realmente ele é”. Demonstrando bastante irritação após o término da corrida, o mexicano falou com jornalistas presentes ao circuito localizado na capital paulista.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Não sei o que aconteceu, principalmente depois de tudo o que fiz por ele. Acredito que ele tem suas razões, e estou muito surpreso com isso. Creio que se ele (Verstappen) possui dois campeonatos, muito é graças a mim”, completou o piloto mexicano.
LEIA MAIS:
Russell faz corrida perfeita e vence GP de São Paulo de F1
Tal desempenho o deixa empatado na vice-liderança do campeonato com Charles Leclerc, ambos com 290 pontos. O monegasco da Ferrari, porém, possui mais vitórias e, por isso, parte para a última etapa do campeonato, em Yas Marina, com vantagem em relação ao mexicano.
A Fórmula 1 encerra a temporada 2022 no próximo domingo (20) com a disputa do Grande Prêmio de Abu Dhabi.
Deixe seu Comentário