Fermín Aldeguer foi o piloto mais veloz do primeiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Argentina, terceira etapa da temporada da Moto2. Na sessão realizada na manhã deste sábado (2) no circuito de Termas de Río Hondo, o piloto da Speed Up registrou na melhor das suas passagens 1min43s356, liderando a atividade.
Augusto Fernández, piloto que corre com um equipamento da Ajo, foi o segundo mais veloz, distante 0s130 do tempo obtido por Aldeguer. Somkiat Chantra, piloto do Team Asia, ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Tony Arbolino, quarto mais veloz com uma moto da Marc VDS. A lista dos cinco melhores ainda contou com Aron Canet, da HP40.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Celestino Vietti finalizou o treinamento com a sexta posição. O piloto da VR46 foi seguido por Jake Dixon, sétimo com um equipamento preparado pela Aspar. Sam Lowes, companheiro de equipe de Arbolino, foi o oitavo melhor, enquanto Jorge Navarro, da HP40, foi o nono. A lista dos dez mais rápidos foi completada por Bo Bendsneyder, da SAG.
LEIA MAIS:
Circuito da Austrália passa por mudanças para melhorar ação
A partir das 11h30 será realizada a segunda sessão de treinos livres, enquanto a classificação tem início marcado para 14h45. O Grande Prêmio da Argentina de Moto2 tem largada marcada para 13h20 deste domingo (3), e contará com transmissão ao vivo dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+.
Deixe seu Comentário