Card image
Super carros
Com foco familiar, Audi lança nova campanha publicitária

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/02/2019
  • Atualizado: 21/02/2019 às 11:39
  • Por: Leonardo Marson

Em comemoração aos 25 anos da chegada ao Brasil, a Audi apresentou nessa quarta-feira (20) sua nova campanha publicitária, que será veiculada ao longo do primeiro semestre deste ano. Intitulada “Happy Baby Born”, a campanha busca, de acordo com a marca das quatro argolas, refletir um novo momento de comunicação da empresa, focada em uma conexão mais humana e emocional.

LEIA MAIS:
Audi promove curso de pilotagem no gelo na Suécia
Mercedes-Benz apresenta nova versão do Classe A
McLaren exibe primeiras imagens do 600LT Spider

Ao longo do semestre serão exibidos sete filmes que retratam o dia a dia de uma família, sempre conectando os carros com o cotidiano dos clientes, no caso, os modelos A4 e Q3. O lado esportivo e a tecnologia dos carros produzidos pela Audi também serão exaltados nos vídeos da campanha.

O primeiro filme, “Parto”, introduz o novo conceito da Audi: “Emoção desde a primeira volta”, slogan que estará presente nos outros vídeos da campanha da marca alemã. O primeiro filme mostrará uma grávida, que é levada à maternidade pelo marido em um Audi. Quando a criança nasce, ela sorri, ao invés de chorar, por ter andado em um Audi.

Audi

“A Audi passa por um dos momentos mais importantes da sua história no Brasil, comemorando 25 anos desde sua chegada. Este ano marca também a maior revolução tecnológica na linha de produtos com mais de dez lançamentos”, diz Claudio Rawicz, Diretor de Comunicação da Audi do Brasil.

“Nosso desejo é marcar 2019 com ações inovadoras e que resgatem o vanguardismo para tornar a Audi a marca premium mais desejada do mercado brasileiro”, completa o dirigente da marca alemã.

“A inspiração da campanha vem da esportividade, da dirigibilidade e, claro, de toda a tecnologia embarcada nos carros da Audi, mas de um jeito mais humano, a fim de construir uma relação emocional das pessoas com a marca”, complementa Márcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil.

Os outros seis filmes completam a campanha da Audi: “Parado” exibe o bebê quase chorando ao ver os pais pararem em um semáforo, e abrindo um sorriso quando o sinal abre. “Tablet”, que mostra o bebê vendo fotos de carros Audi no aparelho eletrônico, “Primeiros Passos”, em que a criança, em seus primeiros passos segue em direção ao carro, “Parking Assist”, onde a criança bate palmas ao ver o pai estacionar o carro.

O sexto filme é chamado “Brinquedinho”, em que o bebê deixa de chorar e passa a rir quando o pai abre o porta-malas usando o recurso Hands Free. Por fim, “Estrelas”, em que o bebê curte a noite de dentro do carro, que está com o teto solar aberto, mesmo com os pais preocupados com a criança, que não havia dormido ainda.

Foto: Audi