Cristian Mohr foi o vencedor da primeira etapa da Porsche Sprint Challenge, que aconteceu na tarde deste sábado (2), em Goiânia. Mohr largou na pole position e chegou a perder a posição na largada, mas logo recuperou, se mantendo em primeiro até o fim, sendo ameaçado somente nas voltas finais.
Nelson Marcondes foi o responsável por quase retirar a vitória das mãos de Mohr. O piloto chegou a perder posições ao longo da corrida, caindo para quarto, mas recuperou e atacou o vencedor já nos últimos minutos de prova. Urubatan Jr. foi o terceiro colocado, com uma boa largada.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Daniel Correa ficou na quarta posição, seguido por Márcio Mauro. Raijan Mascarello conquistou a sexta posição na linha de chegada, após uma boa disputa com Ayman Darwich. A diferença entre os dois ficou em apenas 17 milésimos de segundo. Darwich chegou a ser advertido pelo excesso de movimentos defensivos durante a prova.
LEIA MAIS:
Müller lidera até o fim e vence primeira prova da Porsche Cup em Goiânia
Guilherme Bottura foi o oitavo, liderando a classe Sport. Caio Castro veio logo atrás, se recuperando de um 11° lugar. Ramon Alcatraz encerrou o top 10 da corrida. Em 14°, o coreano Sang Ho Kim foi o vencedor da classe Rookie.
A segunda prova da Sprint Challenge na etapa de Goiânia, acontece neste domingo (3), com largada às 14h05.
Deixe seu Comentário