Ayman Darwich venceu neste domingo (27) a corrida que fechou a segunda etapa da divisão GT3 da Porsche Cup, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). O egípcio travou um bom duelo com Cristian Mohr, e superou o vencedor da corrida de sábado na penúltima volta, vencendo pela primeira vez na temporada.
A segunda posição acabou nas mãos de Mohr, que liderou boa parte da corrida, até ser superado por Darwich. Raijan Mascarello completou a prova em terceiro, sendo seguido muito de perto por Lucas Salles, quarto colocado. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Lucas Peres.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Nelson Monteiro fechou a corrida com a sexta colocação na região metropolitana de Curitiba, enquanto Caio Castro ficou com a sétima posição. Daniel Correa fechou a prova em oitavo, enquanto André Gaidzinski foi o nono. Edson dos Reis completou o top-10.
LEIA MAIS:
Paludo vira líder na largada e vence corrida 2 em Curitiba
A corrida contou com duas entradas do Safety Car ao longo dos 25 minutos de prova. Logo na largada, Vina Neves e Leo Sanchez se acertaram no S de baixa, provocando a primeira bandeira amarela da prova. Depois, Guilherme Bottura parou em um local perigoso, e a neutralização foi necessária mais uma vez.
Houve ainda um incidente durante a bandeira amarela após Ramon Alcaraz perder o controle de seu carro e acertar Paulo Totaro. Os dois abandonaram a disputa, mas a direção de prova optou por reiniciar a prova quando restavam pouco mais de dois minutos para o encerramento da prova.
A próxima etapa da Porsche GT3 Cup será disputada nos dias 24 e 25 de julho, no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), novamente com uma rodada do campeonato Sprint.
Deixe seu Comentário