Card image
Notícias
Vettel defende dominância de Verstappen e Red Bull na F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/09/2023
  • Atualizado: 21/09/2023 às 15:06
  • Por: Leonardo Marson

Aposentado da Fórmula 1 desde o final da última temporada, Sebastian Vettel não concorda com o nível das críticas com relação a dominância de Max Verstappen e da Red Bull no campeonato deste ano. O alemão, que recentemente teve seu recorde de vitórias consecutivas superado pelo holandês, acredita que os fãs da categoria deveriam aproveitar as conquistas do atual bicampeão do mundo.

Sebastian Vettel
Foto: Divulgação/F1

Vettel, que está em Suzuka, onde neste final de semana ocorre o Grande Prêmio do Japão, para divulgar o projeto “Buzzin Corner”, dedicado a proteção de abelhas, foi enfático ao responder uma pergunta sobre o atual domínio de Verstappen e da Red Bull na categoria máxima do esporte a motor mundial.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

“Eu acho que as pessoas não gostam de ver o mesmo piloto vencer”, disse Vettel, em declaração ao site da revista inglesa Autosport. “Você deve ter a sorte de ver a história sendo construída. O que Max conseguiu fazer neste ano é incrível”, seguiu o alemão, destacando ainda que o holandês não tem cometido erros.

LEIA MAIS:

Lance Stroll confirma participação no GP do Japão de F1
F1: McLaren anuncia ampliação de contrato com Piastri
Site indica possível ida de Drugovich para a Williams no lugar de Sargeant
Confira a programação e onde ver na TV ao GP do Japão de F1
F1: Sainz segura rivais nas últimas voltas e vence GP de Singapura

Vettel viveu um período de dominância na Fórmula 1, entre 2010 e 2013, anos em que venceu o campeonato mundial. Neste período, o piloto alemão venceu 38 das suas 53 vitórias na mais importante categoria do automobilismo mundial.

Deixe seu Comentário

Comentários