Max Verstappen vai largar da segunda posição no GP do Bahrein, abertura da temporada da Fórmula 1. O holandês foi supera em 0s123 pelo monegasco Charles Leclerc, da Ferrari. Em entrevista após a sessão classificatória, Verstappen comentou as dificuldades em suas voltas rápidas.
“Eu sabia que ia ser muito próximo. O Q2 foi bom, mas no Q3 foi mais um “acertar e errar”, não tive o balanço certo com o carro, sempre com um pouco de arrasto na frente, um pouco atrás também, então não dá para atacar a curva do jeito que você realmente quer” disse o campeão mundial.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Mas o piloto está confiante para a corrida de amanhã: “Quando nós praticamos ritmo de corrida com o tanque cheio, vimos que o carro está muito bom, então espero que amanhã seja assim também.” Verstappen também comentou sobre o desafio com a Ferrari. “Vai ser uma batalha dura, mas estou animado.”
LEIA MAIS:
Sainz acredita que Leclerc “estava bem melhor durante o fim de semana”
Leclerc sobre pole com a Ferrari: “era uma questão de tempo”
Charles Leclerc derruba Verstappen e Sainz e é pole no Bahrein
Max Verstappen largará entre Charles Leclerc e Carlos Sainz. Ambos os carros demonstraram bom ritmo nos treinos e na classificação. O Grande Prêmio do Bahrein, no circuito de Sakhir, acontece neste domingo, às 12h00. A transmissão no Brasil fica por conta da Band e F1TV.
Deixe seu Comentário