Carlos Sainz vai largar da terceira posição no GP do Bahrein, que será realizado neste domingo no circuito de Sakhir. A Ferrari mostrou um desempenho surpreendente, conquistando a pole position com Charles Leclerc. Mas, apesar do resultado, Carlos Sainz demonstrou ainda estar descontente.
Sainz admitiu que o companheiro de equipe esteve melhor durante todo o fim de semana. Foto: Ferrari
“Estar disputando a pole position na classificação de hoje foi uma surpresa para mim. Charles estava bem melhor ao longo de todo o fim de semana e merece a pole, o time fez um bom trabalho” disse o espanhol, que está em seu segundo ano com a escuderia italiana.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sainz também comentou seu desapontamento por ainda ter dificuldades com o novo carro da Ferrari. “Eu tive problemas em me acostumar com o carro, em entender como pilotar ele e eu estive mais de meio segundo atrás durante o final de semana.”
LEIA MAIS:
Leclerc sobre pole com a Ferrari: “era uma questão de tempo”
Charles Leclerc derruba Verstappen e Sainz e é pole no Bahrein
O espanhol conseguiu se classificar apenas 0s129 atrás de Leclerc e ficou satisfeito com o resultado. Agora, terá que tentar ultrapassar Max Verstappen para disputar com o companheiro a vitória na corrida deste domingo, no circuito de Sakhir, que terá largada às 12h00 e transmissão pela Band e F1TV.
Deixe seu Comentário