
Felipe Drugovich voltou a ter seu nome ligado a uma possível vaga de titular na Fórmula 1 em 2024. De acordo com o site suíço Blick, o atual campeão da Fórmula 2 e piloto reserva da Aston Martin tem sido cogitado pela Williams, onde substituiria Logan Sargeant, americano que faz neste ano sua temporada de estreia na categoria.

Sargeant segue zerado na classificação do campeonato após 15 corridas, enquanto Alexander Albon, seu companheiro de equipe, tem 21 pontos. Apesar de a Williams admitir que o piloto americano vem em pleno desenvolvimento, a permanência para a temporada do ano que vem segue indefinida até o momento.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Pesa a favor de Sargeant o fato de ser nascido nos Estados Unidos, país que conta com três Grandes Prêmios no calendário da Fórmula 1, e também o apoio de patrocinadores, que também trazem um dinheiro importante para a equipe inglesa, que atualmente tem proprietários americanos.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV ao GP do Japão de F1
F1: Sainz segura rivais nas últimas voltas e vence GP de Singapura
Drugovich foi cogitado pela Alfa Romeo recentemente, mas viu a equipe optar pela manutenção de GuanYu Zhou para seguir como companheiro de Valtteri Bottas. O brasileiro também negou a participação em um teste oferecido pela equipe Carpenter, que disputa o campeonato da Indy, mas tem o nome cotado para defender a Maserati na Fórmula E.
Deixe seu Comentário