Sérgio Sette Câmara sofreu uma luxação no pulso da mão direita após sofrer um acidente durante a classificação para a primeira corrida da quarta etapa da Fórmula 2, que acontece no circuito montado nas ruas de Monte Carlo, em Mônaco, nesta quinta-feira (24). O piloto da Carlin, que garantiu a quarta posição no grid de largada, bateu na Sainte Devote, primeira curva do traçado monegasco, na parte final da atividade, e foi levado a um hospital próximo da pista para exames.
LEIA MAIS:
Albon é pole em Mônaco. Sette Câmara é quarto, mas bate
Sette Câmara bate em Mônaco e tem suspeita de fratura na mão
Sette Câmara, único brasileiro no grid da Fórmula 2, avisou para a equipe ainda no carro de que achava ter fraturado a mão, o que não aconteceu. De acordo com a assessoria de comunicação do piloto, exames constataram uma luxação grande. O piloto faz fisioterapia desde então, e passará por um teste nesta sexta-feira (25) para saber se terá ou não condições de disputar a prova.
O piloto da Carlin foi o segundo mais rápido do segundo grupo de pilotos que entrou na pista durante a classificação realizada em Monte Carlo, ficando atrás apenas de Nyck de Vries. O resultado o deixou com a quarta colocação do grid, colocando-o à frente de Lando Norris, seu companheiro de equipe, pela primeira vez na temporada. O inglês, protegido da McLaren, bateu no S da Piscina no primeiro grupo, e largará apenas da 17ª colocação.
A primeira corrida da etapa de Monte Carlo da Fórmula 2 acontece nesta sexta-feira, a partir das 6h30, pelo horário de Brasília. A prova, que terá o tailandês Alexander Albon na pole position, terá transmissão ao vivo do canal Sportv, e VT exibido pelo Fox Sports.
Foto: FIA Formula 2
Deixe seu Comentário