Sérgio Sette Câmara bateu durante a classificação para a quarta etapa da Fórmula 2, realizada na manhã desta quinta-feira (24) no circuito montado nas ruas de Monte Carlo, em Mônaco. O piloto da Carlin havia cravado o segundo melhor tempo do segundo grupo de pilotos que foi à pista momentos antes, e bateu na Sainte Dévote, primeira curva do traçado monegasco. Após o acidente, o brasileiro disse à equipe, via rádio, que poderia ter fraturado a mão.
De acordo com informações do canal de TV por assinatura Sportv, o piloto foi encaminhado ao centro médico, onde passa por exames. Uma radiografia definirá se o único brasileiro do grid da Fórmula 2 fraturou ou não a mão.
Sette Câmara aparece na quinta posição do campeonato e, mesmo com o acidente, garantiu a quarta posição no grid para a corrida desta sexta-feira (25). Será a primeira vez que o brasileiro largará à frente de seu companheiro de equipe, o inglês Lando Norris, que também bateu na classificação, e partirá apenas do 17º posto.
A pole position ficou com Alexander Albon, enquanto Nyck de Vries partirá da segunda posição. A primeira corrida da rodada dupla de Monte Carlo da Fórmula 2 acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 6h30.
Foto: reprodução/YouTube
Deixe seu Comentário