Gareth Woolridge e Marcelo Haseyama venceram a terceira especial do Rally dos Sertões, disputada nessa terça-feira (21) entre as cidades de Posse (GO) e Luís Eduardo Magalhães (BA). A dupla, que defende a X Rally Team, completou o trecho cronometrado de 255 quilômetros em 2h34min32s, e garantiu o primeiro triunfo nesta edição da maior prova fora de estrada do País.
LEIA MAIS:
Baumgart e Andreotti vencem nova especial no Sertões
O time do piloto sul-africano foi 2min00s mais rápido que Cristian Baumgart e Beco Andreotti, segundos colocados do dia. Rafael Cassol e Lélio Júnior ficaram com a terceira colocação, enquanto Sylvio de Barros e Rafael Capoani terminaram o dia com a quarta posição. Marcos Baumgart e Kleber Cincea fecharam o trecho cronometrado no quinto posto.
Cristian Baumgart e Beco Andreotti seguem na liderança do Sertões após três especiais, e somam agora 7h46min20s, marca 7min40s melhor em relação a Sylvio de Barros e Rafael Capoani, os segundos colocados. Rafael Cassol e Lélio Júnior aparecem na terceira posição, logo à frente de Marcos Baumgart e Kleber Cincea. Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio são os quintos colocados.
A próxima especial do Rally dos Sertões acontece inteiramente na Bahia, com a caravana da prova deixando Luís Eduardo Magalhães em direção a Barra. O percurso terá 355 quilômetros cronometrados, e um percurso total de 478 quilômetros. Será ainda a etapa maratona desta edição da prova.
Foto: Victor Eleutério/Fotop/Vipcomm
Deixe seu Comentário