Card image
Notícias
Baumgart e Andreotti vencem nova especial no Sertões

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/08/2018
  • Atualizado: 20/08/2018 às 19:49
  • Por: Leonardo Marson

Cristian Baumgart e Beco Andreotti seguem na liderança do Rally dos Sertões na disputa entre os carros. A dupla, atual bicampeã da prova, venceu nesta segunda-feira (20) a segunda especial da 26ª edição do rali, disputada entre as cidades goianas de Formosa e Posse, ao completarem os 307 quilômetros em 3h10min19s. É o segundo triunfo em especial da dupla, uma das mais antigas do cross country nacional.

LEIA MAIS:
Sertões tem primeira especial atribulada em Goiás

A segunda posição do dia ficou com Sylvio de Barros e Rafael Capoani, que fecharam o percurso com um atraso de 1min16s em relação ao tempo de Baumgart e Andreotti. Rafael Cassol e Lélio Júnior ficaram com a terceira posição, enquanto o sul-africano Gareth Wooldridge, ao lado de Marcelo Haseyama, foi o quarto. O grupo dos cinco melhores foi completado por Marcos Baumgart e Kleber Cincea.

Após a realização de duas especiais, Cristian Baumgart e Beco Andreotti lideram o Rally dos Sertões com 5h09min47s, e tem uma frente de 6min09s para os segundos colocados Sylvio de Barros e Rafael Capoani. Rafael Cassol e Lélio Júnior ocupam o terceiro lugar na folha de tempos, 15min09s distantes dos líderes, enquanto Marcos Baumgart e Kleber Cincea são os quartos colocados. Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio fecham o top-5.

O Rally dos Sertões terá prosseguimento nesta terça-feira (21), com a realização da terceira especial da 26ª edição. A caravana deixará Posse (GO) e chegará em Luís Eduardo Magalhães (BA), em um percurso total de 350 quilômetros, sendo 255 quilômetros deles cronometrados.

Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotop

Deixe seu Comentário

Comentários