Guilherme Spinelli e Youssef Haddad engataram a terceira vitória seguida em especiais no Rally dos Sertões. A dupla, que compete com um Mini All4, completou os 438,86 quilômetros entre as cidades de Barra do Garças (MT) e Coxim (MS) em 4h18min31s, garantindo mais um triunfo na 25ª edição da principal prova fora de estrada do País.
LEIA MAIS:
Sertões: Azevedo vence especial e dispara nas motos
A segunda colocação ficou com Sylvio de Barros e Rafael Capoani, que terminaram o dia 1min23s atrasados em relação a Spinelli e Haddad. Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin ficaram com a terceira colocação, e foram seguidos por Cristian Baumgart e Beco Andreotti. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Álvarez Fernando e Juan Monasterolo completaram o top-5.
Após cinco especiais, a liderança do Sertões segue com Baumgart e Andreotti, que têm acumulados agora 16h48min48s. A segunda posição pertence a Varela e Gugelmin, com 15min33s de desvantagem. Fernando e Monasterolo aparecem em terceiro, seguidos por Michel Terpins e Maykel Justo. Glauber Fontoura e Minae Miyauti ocupam o quinto lugar.
Nesta sexta-feira (25), os pilotos do Rally dos Sertões realiza sua penúltima etapa entre as cidades de Coxim e Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. O percurso total contará com 429,45 quilômetros, sendo 194,91 deles cronometrados.
Foto: Doni Castilho
Deixe seu Comentário