Card image
Moto3
Ramírez aparece no fim e lidera terceiro treino em Le Mans

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/05/2018
  • Atualizado: 19/05/2018 às 7:35
  • Por: Leonardo Marson
Ramírez fez o melhor tempo na parte final da sessão. (Foto: Twitter)

Marcos Ramírez foi o piloto mais rápido do último treino livre para a quinta etapa da temporada 2018 da Moto3, que acontece no circuito Bugatti, no autódromo de Le Mans. Nos instantes finais da sessão realizada neste sábado (19), o espanhol anotou com a KTM da equipe Worldwide 1min42s111, garantindo o melhor tempo da atividade que abriu a programação do Mundial de Motovelocidade nesta manhã.

LEIA MAIS:
Com melhor tempo do dia, Antonelli lidera segundo treino
Martín lidera primeiro treino da Moto3 em Le Mans

A segunda colocação na folha de tempos ficou com Niccolò Antonelli, piloto mais rápido da sexta-feira, e que foi batido em 0s029 por Ramírez. Gabriel Rodrigo ficou com a terceira posição na classificação, e foi seguido por Arón Canet. O grupo dos cinco melhores na atividade ainda contou com Enea Bastianini.

Líder do campeonato da Moto3, Marco Bezzecchi completou a sessão com o sexto melhor tempo, e foi seguido por John McPhee. Tatsuki Suzuki completou o treinamento com o oitavo tempo, logo à frente de Jaume Masiá. A lista dos dez mais rápidos foi completada por Kazuki Sasaki.

Jorge Martín, atual vice-líder da Moto3, teve desempenho discreto na última sessão livre do final de semana, e ficou com o 11º tempo, um posto melhor que Fabio Di Giannantonio, que liderou a maior parte do treinamento, mas acabou derrubado ao 12º lugar ao final da atividade.

A partir das 7h35 acontece a definição das posições de largada para a etapa de Le Mans da Moto3, que terá sua largada às 6h de domingo (20).

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários