Card image
Moto3
Com melhor tempo do dia, Antonelli lidera segundo treino

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/05/2018
  • Atualizado: 18/05/2018 às 9:35
  • Por: Leonardo Marson
Antonelli tomou a ponta do treino na segunda metade, e garantiu o melhor tempo da sexta-feira. (Foto: Twitter)

Niccolò Antonelli foi o piloto mais veloz do segundo treino livre para a quinta etapa da Moto3, que acontece no circuito Bugatti, em Le Mans, na França. Na segunda metade da sessão realizada na manhã desta sexta-feira (18), o italiano anotou 1min42s596, e não foi mais superado pelos concorrentes, garantindo o melhor tempo do dia.

LEIA MAIS:
Martín lidera primeiro treino da Moto3 em Le Mans

A segunda posição ficou com o japonês Kaito Toba, que terminou a sessão com um tempo 0s048 pior em relação ao de Antonelli. Enea Bastianini ficou com o terceiro tempo, e foi seguido por Tony Arbolino, piloto que liderou boa parte da atividade, e completando uma quadra da Honda na tabela de tempos.

Marco Bezzecchi ficou com o quinto melhor tempo, melhor piloto da KTM no treinamento. Arón Canet foi o sexto melhor, deixando Fabio di Giannatonio com o sétimo lugar na classificação. Philipp Oettl apareceu em oitavo, logo à frente de Jorge Martín, melhor piloto do primeiro treino do dia. Andrea Migno fechou a lista dos dez mais rápidos.

Migno também foi um dos pilotos que caíram ao longo da atividade, sem qualquer tipo de consequência. Se juntaram ao italiano da Ángel Nieto nesta lista Lorenzo Dalla Porta, com um tombo mais forte na curva 14, e Alonso López.

As atividades da Moto3 em Le Mans terão prosseguimento neste sábado (19), quando acontece o terceiro treino livre do final de semana e a definição do grid de largada. A quinta etapa da temporada acontece no domingo, com largada marcada para 6h.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários