Marcos Ramírez foi o piloto mais rápido do último treino livre para a quinta etapa da temporada 2018 da Moto3, que acontece no circuito Bugatti, no autódromo de Le Mans. Nos instantes finais da sessão realizada neste sábado (19), o espanhol anotou com a KTM da equipe Worldwide 1min42s111, garantindo o melhor tempo da atividade que abriu a programação do Mundial de Motovelocidade nesta manhã.
LEIA MAIS:
Com melhor tempo do dia, Antonelli lidera segundo treino
Martín lidera primeiro treino da Moto3 em Le Mans
A segunda colocação na folha de tempos ficou com Niccolò Antonelli, piloto mais rápido da sexta-feira, e que foi batido em 0s029 por Ramírez. Gabriel Rodrigo ficou com a terceira posição na classificação, e foi seguido por Arón Canet. O grupo dos cinco melhores na atividade ainda contou com Enea Bastianini.
Líder do campeonato da Moto3, Marco Bezzecchi completou a sessão com o sexto melhor tempo, e foi seguido por John McPhee. Tatsuki Suzuki completou o treinamento com o oitavo tempo, logo à frente de Jaume Masiá. A lista dos dez mais rápidos foi completada por Kazuki Sasaki.
Jorge Martín, atual vice-líder da Moto3, teve desempenho discreto na última sessão livre do final de semana, e ficou com o 11º tempo, um posto melhor que Fabio Di Giannantonio, que liderou a maior parte do treinamento, mas acabou derrubado ao 12º lugar ao final da atividade.
A partir das 7h35 acontece a definição das posições de largada para a etapa de Le Mans da Moto3, que terá sua largada às 6h de domingo (20).
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário