Sadak Leite venceu neste domingo (5) a segunda corrida da etapa de abertura da categoria Sprint Challenge da Porsche Cup, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto do carro número 66 esteve na maior parte do tempo na liderança, mas precisou conter os ataques de Cristian Mohr nas voltas finais garantindo a vitória.
A segunda posição ficou com Mohr, que tentou um ataque nos metros finais, sem conseguir a ultrapassagem. Urubatan Júnior completou a prova com o terceiro lugar, chegando à frente de Antonella Bassani, pilota que fez seu primeiro final de semana no automobilismo após deixar o kart neste final de semana. Marcelo Tomasoni, vencedor do sábado, fechou a lista dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Antonio Junqueira completou os 25 minutos de prova na sexta colocação, chegando à frente de Miguel Mariotti, sétimo colocado. Sang Ho Kim ficou com a oitava posição em Interlagos, enquanto Sebá Malucelli foi o nono melhor. O grupo dos dez melhores no fechamento da primeira etapa da temporada foi completado por Ramon Alcaraz.
LEIA MAIS:
Porsche Cup: Feldmann bate Paludo na linha de chegada e vence em Interlagos
Porsche Cup: Costa supera Neugebauer e vence corrida 1 em Interlagos
Porsche Cup: Tomasoni bate Urubatan e vence na Sprint Challenge em Interlagos
A corrida contou com a intervenção do Safety Car. Logo na primeira volta, Arthur Ramos e Walter Lester se encontraram, parando na área de escape e causando a primeira bandeira amarela da corrida. Depois, com oito minutos para o final da corrida, Gustavo Zanon e Josimar Júnior se acertaram no S do Senna, e a direção de prova neutralizou a disputa novamente.
A próxima etapa da Porsche Cup será disputada nos dias 15 e 16 de abril no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP).
Deixe seu Comentário