Pipo Derani aprovou seu primeiro contato com a Action Express, equipe que passa a defender a partir desta temporada na IMSA SportsCar. O piloto participou do Roar, testes para a disputa das 24 Horas de Daytona, no último final de semana, e se mostrou satisfeito com o trabalho ao lado de Felipe Nasr, atual campeão da categoria de esporte protótipos ao lado de Eric Curran.
LEIA MAIS:
Fittipaldi se anima após “testes muito bons” em Daytona
Bia Figueiredo exalta melhor tempo e companheiras em Daytona
Com Jarvis, Mazda comanda simulação de quali em Daytona
Tincknell lidera primeiro treino de domingo em Daytona
“Foi muito bom o meu primeiro contato com a equipe. Precisava destes três dias para nos conhecermos e entendermos melhor como cada um de nós trabalha. Tudo correu muito bem. A equipe tem sido extremamente aberta e me recebeu da melhor maneira possível. Estou muito feliz com isso”, disse Derani.
Além da equipe, o brasileiro também iniciou um processo de adaptação ao protótipo Cadillac DPi da Action Express. Apesar de ser um veterano na categoria americana, até o ano passado Derani corria com um Nissan, carro que era preparado pela Extreme Motorsport.
“A adaptação com o carro também foi muito boa. Estou gostando bastante de pilotar o Cadillac e eu não posso esperar pela corrida e começar este novo trabalho, essa nova fase na minha carreira que eu acredito será muito boa. Espero contribuir ao máximo neste trabalho que começa agora e tentar manter o título dentro da equipe”, completou Pipo.
A 54ª edição das 24 Horas de Daytona será disputada entre os dias 26 e 27 de janeiro.
Foto: IMSA
Deixe seu Comentário