Card image
MotoGP
Piloto da Superbike, Rea bate pilotos da MotoGP em teste

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/11/2017
  • Atualizado: 24/11/2017 às 19:59
  • Por: Leonardo Marson
Rea bateu Andrea Iannone por 0s044. (Foto: Twitter World SBK)

Tricampeão do Mundial de Superbike, Jonathan Rea foi o piloto mais rápido do terceiro e último dia de testes da MotoGP em Jerez de la Frontera, na Espanha. O inglês da Kawasaki anotou na melhor de suas voltas 1min37s986, garantindo o melhor tempo em um dia em que apenas Aprilia, KTM, Pramac e Suzuki, que atuam no Mundial de Motovelocidade, mandaram seus pilotos à pista.

LEIA MAIS:
Granado domina treinos livres da Superbike em Interlagos
Com recorde, Dovizioso lidera teste da MotoGP em Jerez
Iannone lidera dia de testes da MotoGP em Jerez
Granado vence em Valência e é campeão europeu de Moto2

A segunda colocação na folha de tempos ficou com Andrea Iannone, piloto da Suzuki que foi apenas 0s044 mais lento que Rea. Pol Espargaró, da KTM, foi o terceiro mais rápido, enquanto Álex Rins, companheiro de Iannone, foi o quarto. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Tom Sykes, com outra Kawasaki do Mundial de Superbike.

Danilo Petrucci, com uma Ducati da Pramac, completou a sessão na sexta colocação, enquanto Alex Lowes, correndo com uma Suzuki do Mundial de Superbike, apareceu em sétimo. O grupo dos dez pilotos que foram à pista ainda contou com Bradley Smith (KTM), Scott Redding (Aprilia) e Jack Miller (Ducati).

O final dos testes também indicou o encerramento das atividades da temporada. Já a Yamaha, que não participou das sessões coletivas, terá dois dias de testes particulares na próxima semana.

Foto: Twitter/World SBK

Deixe seu Comentário

Comentários