Card image
MotoGP
Iannone lidera dia de testes da MotoGP em Jerez

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/11/2017
  • Atualizado: 22/11/2017 às 16:43
  • Por: Leonardo Marson
Iannone superou Crutchlow por 0s057. (Foto: Twitter MotoGP)

Andrea Iannone foi o piloto mais rápido do primeiro dia de testes de pós-temporada da MotoGP no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. Nas atividades realizadas nesta quarta-feira, o piloto da Suzuki registrou na melhor de suas voltas 1min38s280, garantindo o melhor tempo em uma sessão que não conta com os pilotos de Honda, Yamaha, Tech3 e Aspar, e que contou com pilotos do Mundial de Superbike.

A segunda colocação da atividade ficou com Cal Crutchlow, que andou com uma Honda da LCR, e ficou 0s057 atrás do tempo obtido por Iannone. Atual vice-campeão do mundo, Andrea Dovizioso terminou em terceiro, seguido por Jorge Lorenzo, seu companheiro na Ducati. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Pol Espargaró, da KTM.

Mais rápido entre os pilotos da Superbike, Sykes foi o sexto mais rápido geral. (Foto: Twitter WSBK)

Entre os pilotos do Mundial de Superbikes, Tom Sykes foi o mais rápido, marcando 1min38s735 com uma Kawasaki. O resultado colocou o britânico na sexta colocação geral do dia. Jonathan Rea, atual tricampeão e companheiro de Sykes, foi o segundo melhor, 0s770 mais lento. Marco Melandri, da Ducati, foi o terceiro, seguido por Alex Lowes e Xavi Forés.

As atividades em Jerez seguem nesta quinta-feira, mais uma vez com os pilotos da MotoGP dividindo a pista com os competidores do Mundial de Superbike.

Deixe seu Comentário

Comentários