Tricampeão do Mundial de Superbike, Jonathan Rea foi o piloto mais rápido do terceiro e último dia de testes da MotoGP em Jerez de la Frontera, na Espanha. O inglês da Kawasaki anotou na melhor de suas voltas 1min37s986, garantindo o melhor tempo em um dia em que apenas Aprilia, KTM, Pramac e Suzuki, que atuam no Mundial de Motovelocidade, mandaram seus pilotos à pista.
LEIA MAIS:
Granado domina treinos livres da Superbike em Interlagos
Com recorde, Dovizioso lidera teste da MotoGP em Jerez
Iannone lidera dia de testes da MotoGP em Jerez
Granado vence em Valência e é campeão europeu de Moto2
A segunda colocação na folha de tempos ficou com Andrea Iannone, piloto da Suzuki que foi apenas 0s044 mais lento que Rea. Pol Espargaró, da KTM, foi o terceiro mais rápido, enquanto Álex Rins, companheiro de Iannone, foi o quarto. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Tom Sykes, com outra Kawasaki do Mundial de Superbike.
Danilo Petrucci, com uma Ducati da Pramac, completou a sessão na sexta colocação, enquanto Alex Lowes, correndo com uma Suzuki do Mundial de Superbike, apareceu em sétimo. O grupo dos dez pilotos que foram à pista ainda contou com Bradley Smith (KTM), Scott Redding (Aprilia) e Jack Miller (Ducati).
O final dos testes também indicou o encerramento das atividades da temporada. Já a Yamaha, que não participou das sessões coletivas, terá dois dias de testes particulares na próxima semana.
Foto: Twitter/World SBK
Deixe seu Comentário