O mexicano Sergio Pérez demonstrou estar preocupado com a situação da Red Bull no campeonato de equipes após três abandonos ainda no início da temporada. Em entrevista após o GP da Austrália, Pérez revelou que a Ferrari está em um nível diferente da equipe austríaca.
Desde a abertura da temporada a Red Bull enfrenta problemas com seus carros: no Bahrein, Max Verstappen e Sergio Pérez abandonaram a prova por um problema relacionado a combustível. Já na Austrália, Verstappen foi obrigado a se retirar da corrida, deixando Leclerc abrir 46 pontos no campeonato.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Apesar do segundo lugar de Pérez em Melbourne, a Red Bull está em terceiro lugar no campeonato de equipe, 49 pontos atrás da Ferrari e 10 distante da Mercedes. O mexicano comentou sobre:
LEIA MAIS:
Começo difícil da Aston Martin reflete em escassez de peças
Verstappen diz que problemas da Red Bull são “inaceitáveis”
“A Ferrari estava um passo à frente. Eles estão em outro nível. Nós estamos com um balanço muito pobre, tomamos a direção errada com o carro. Com certeza vamos aprender muito com este final de semana.”
O próximo compromisso da Red Bull é o GP de Ímola, onde o desafio será ainda maior, pois a Ferrari promete atualizações no F1-75 e ainda terá a vantagem de correr dentro de casa.
Deixe seu Comentário