
Jaume Masiá conquistou a pole position para o Grande Prêmio da Índia, 13ª etapa da temporada 2023 da Moto3. Em uma classificação que sofreu grande atraso por conta de uma chuva que atingiu a região do Circuito Internacional de Buddh, o espanhol foi o melhor da fase final ao marcar 2min09s336 para garantir a posição de honra.

A segunda posição no grid ficou com Matteo Bertelle, que acabou 0s727 distante da marca obtida por Masiá. Ayumu Sasaki completa a primeira fila no grid em Buddh. Scott Ogden vai partir da quarta colocação, sendo seguido por Kaito Toba. Único brasileiro do grid da Moto3, Diogo Moreira completa a segunda fila com a sexta posição.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Stefano Nepa vai largar da sétima colocação, abrindo uma terceira fila que ainda contará com Taiyo Furusato e Collin Veijer. David Salvador largará da décima posição, enquanto Ryusei Yamanaka parte da 11ª colocação. O grupo dos 12 melhores no grid para a etapa indiana do campeonato é completado por Ivan Ortolá.
LEIA MAIS:
Diogo Moreira lidera terceiro treino livre da Moto3 na Índia
Veijer lidera segunda sessão de treinos da Moto3 na Índia
Moto3: Masiá lidera primeiro treino na Índia. Moreira marca segundo tempo
MotoGP: confira a programação e onde ver na TV ao GP da Índia
Deniz Oncu, um dos destaques da temporada da Moto3, terá de largar do final do grid. Assim, o turco, que se colocou em 11º na classificação desta madrugada, partirá somente do 28º lugar.
O Grande Prêmio da Índia de Moto3 será disputado neste domingo (24), a partir das 4h.
Deixe seu Comentário