Jordi Torres venceu na manhã deste sábado (17) a primeira corrida da terceira etapa da MotoE, disputada no circuito de Sachsenring, na Alemanha. O espanhol da Aspar batalhou pela vitória ao longo das dez voltas de corrida com Eric Granado e Hector Garzó, tomou a liderança no penúltimo giro e viu os dois rivais caírem, ficando com caminho aberto para a vitória.
A corrida foi protagonizada por Torres, Garzó e Granado. Enquanto Garzó se mantinha na liderança, hora se defendendo dos rivais, hora aproveitando a disputa pelo segundo lugar, os outros dois buscavam aproximação. O brasileiro tomou a ponta na sétima volta, e assim seguiu até ser superado por Torres no penúltimo giro. Na volta final, Eric e Hector caíram na curva 1 em incidentes separados.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A segunda posição acabou nas mãos de Randy Krummenacher, piloto da Intact GP que acabou 0s778 distante de Torres. O pódio foi completado por Nicolas Spinelli, que é investigado por um toque em Garzó na abertura da volta final. O piloto da Pons é seguido por Matteo Ferrari, quarto com a Gresini. Alessandro Zaccone, da Tech3, fechou o top-5.
LEIA MAIS:
MotoE: Torres acerta volta no fim e fatura pole na Alemanha
Ferrari comanda segundo treino da MotoE na Alemanha
MotoE: Krummenacher lidera primeiro treino na Alemanha
MotoGP: confira horários e onde assistir ao GP da Alemanha
Mattia Casadei cruzou a linha de chegada com a sexta colocação com uma moto da Pons, sendo seguido por Tito Rabat, sétimo com a Pramac. Miquel Pons, piloto que defende a LCR, foi o oitavo melhor ao final das dez voltas, enquanto Andrea Mantovani foi o nono com a RNF. Hiraki Okubo, da Tech3, completou a lista dos dez melhores.
A corrida que fecha a etapa de Sachsenring da MotoE será disputada ainda neste sábado, a partir das 11h10.
Deixe seu Comentário