Manuel González foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Índia, 13ª etapa da temporada da Moto2. Na sessão realizada na madrugada deste sábado (23) no Circuito Internacional de Buddh, o piloto espanhol anotou na última das suas 13 voltas a marca de 1min51s608, não sendo batido por outros adversários.
A segunda posição acabou nas mãos de Pedro Acosta, líder do campeonato que acabou superado em 0s117 por González. Celestino Vietti completou o treinamento com a terceira colocação, sendo seguido por Joe Roberts, quarto mais veloz. O grupo dos cinco mais rápidos no traçado indiano ainda contou com Alonso López.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Ai Ogura completou o treinamento com o sexto melhor tempo, ficando imediatamente à frente de Filip Salac, sétimo na tabela de classificação. Dennis Foggia foi o oitavo na folha de tempos ao final da sessão, enquanto Sam Lowes terminou em nono. A lista dos dez melhores do exercício foi fechada por Marcos Ramírez.
LEIA MAIS:
Moto2: Arbolino supera Acosta e lidera segundo treino em Buddh
Moto2: Chantra domina primeiro treino para o GP da Índia
MotoGP: confira a programação e onde ver na TV ao GP da Índia
Quem teve um desempenho mais tímido na sessão foi Somkiat Chantra, que completou o treinamento apenas com a 13ª colocação. Outro que foi discreto foi Tony Arbolino, 15º na sessão. Apesar disso, o vice-líder do campeonato foi o 14º no combinado dos três treinos livres do final de semana, e vai participar diretamente do Q2 da classificação.
A Moto2 terá a definição do seu grid de largada a partir das 5h45 deste sábado. O Grande Prêmio da Índia será disputado neste domingo, com largada marcada para 5h15.
Deixe seu Comentário