Jake Dixon conquistou a pole position para o Grande Prêmio da Índia, 13ª etapa da temporada 2023 da Moto2. Na fase final da classificação realizada na madrugada deste sábado (23) no Circuito Internacional de Buddh, o piloto britânico registrou na melhor das suas voltas a marca de 2min01s924, garantindo a posição de honra debaixo de chuva.
A segunda posição ficou com Pedro Acosta, líder do campeonato que foi 0s032 mais lento em relação a Dixon. Sergio García completa a primeira fila após garantir a terceira posição. Zonta van den Goorbergh, melhor do Q1, vai largar da quarta posição, enquanto Darryn Binder partirá em quinto. Alonso López completa a lista dos seis melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Vice-líder do campeonato, Tony Arbolino garantiu a sétima posição do grid, abrindo uma terceira fila que ainda contará com Joe Roberts e Somkiat Chantra, oitavo e nono colocados, respectivamente. Celestino Vietti parte em décimo, com Marcos Ramírez partindo em 11º. O grupo dos 12 melhores no grid ainda conta com Sam Lowes.
LEIA MAIS:
Moto2: González garante melhor tempo do TL3 na Índia
Moto2: Arbolino supera Acosta e lidera segundo treino em Buddh
Moto2: Chantra domina primeiro treino para o GP da Índia
MotoGP: confira a programação e onde ver na TV ao GP da Índia
O Grande Prêmio da Índia de Moto2 será disputado neste domingo (24), com largada marcada para 5h15.
Deixe seu Comentário