Card image
Notícias
Moto2: Arbolino supera Acosta e lidera segundo treino em Buddh

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/09/2023
  • Atualizado: 22/09/2023 às 10:52
  • Por: Leonardo Marson

Tony Arbolino foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Índia, 13ª etapa da temporada 2023 da Moto2. Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (22) no circuito de Buddh, o italiano, atual vice-líder do campeonato, anotou 1min52s105 na melhor das suas voltas, não sendo superado pelos adversários.

Tony Arbolino
Foto: Gold & Goose

A segunda posição ficou com Pedro Acosta, líder do campeonato que acabou 0s065 distante do tempo de Arbolino. Ai Ogura ficou com o terceiro melhor tempo da sessão, sendo seguido por Celestino Vietti, quarto melhor ao final da sessão. Somkiat Chantra, melhor da primeira atividade do final de semana, completou a lista dos cinco primeiros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

Manuel González fechou o treinamento com o sexto melhor tempo da atividade, sendo seguido por Jake Dixon, sétimo melhor ao final da sessão. Filip Salac ficou com a oitava posição na tabela de classificação, enquanto Aron Canet anotou o nono tempo. A lista dos dez mais rápidos em Buddh foi completada por Marcos Ramírez.

LEIA MAIS:

Moto2: Chantra domina primeiro treino para o GP da Índia
MotoGP: confira a programação e onde ver na TV ao GP da Índia

A programação da Moto2 em Buddh terá sequência neste sábado (23), quando serão realizados o terceiro treino livre, à 1h25, e a classificação, marcada para 5h45. O Grande Prêmio da Índia de Moto2 tem largada marcada para 5h15 de domingo.

Deixe seu Comentário

Comentários