Dominique Aegerter venceu na manhã deste domingo (10) a etapa de Misano da Moto2, disputada no Circuito Marco Simoncelli. Em uma corrida marcada pela chuva e pelo alto número de abandonos, o suíço assumiu a liderança na quarta volta, logo após Franco Morbidelli cair, e suportou aos ataques de Thomas Luthi para triunfar.
LEIA MAIS:
Pasini fatura a quarta pole seguida na Moto2
Luthi teve que se contentar com a segunda colocação da prova, distante 1s400 de Aegerter. O pódio da Moto2 em Misano ainda contou com o malaio Hafizh Syahrin, que chegou à frente de Francesco Bagnaia e Brad Binder, quarto e quinto colocados, respectivamente.
Sandro Cortese completou a corrida na sexta posição, e foi seguido por Fabio Quartararo. Simone Corsi fechou o páreo na Itália com a oitava colocação, logo à frente de Khairul Pawi. O grupo dos dez melhores ainda contou com Jesko Raffin.
Após a disputa da etapa de Misano da Moto2, a liderança do campeonato segue com Franco Morbidelli, que manteve os 223 pontos, apenas nove a mais em relação a Thomas Luthi, segundo colocado. Álex Márquez, que não correu após um acidente na sexta-feira, é o terceiro com 155.
A temporada da Moto2 terá prosseguimento daqui duas semanas, quando acontece a disputa da etapa de Aragón, no MotoLand, na Espanha.
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário