Marco Melandri foi o piloto mais rápido do primeiro dia de testes do Mundial de Superbikes. Na primeira das duas atividades realizadas na madrugada desta segunda-feira (19) no circuito de Phillip Island, na Austrália, o italiano marcou 1min30s726 com sua Ducati Panigale R, sendo o único piloto a quebrar a barreira de 1min31s ao longo dos testes de hoje.
LEIA MAIS:
Pedrosa bate Zarco e lidera domingo de testes da MotoGP
MotoGP: Márquez domina sábado de testes na Tailândia
Crutchlow lidera sexta-feira de testes da MotoGP em Buriram
A segunda colocação ficou com Tom Sykes, piloto da Kawasaki que acabou superado em 0s341 por Melandri. Atual tricampeão do mundo, Jonathan Rea marcou o terceiro melhor tempo ao fim do dia, mesmo andando apenas na primeira sessão. O norte-irlandês da Kawasaki sofreu uma queda na curva 11 do traçado australiano no segundo treinamento, e não retornou à pista.
Com uma Honda, Leon Camier ficou com o quarto melhor tempo do dia, e foi seguido por Michael van der Mark, quinto com a Yamaha. Xavi Forés ficou com o sexto tempo, enquanto Eugene Laverty apareceu em sétimo com uma Aprilia. O grupo dos dez melhores ainda contou com Alex Lowes, da Yamaha, Jordi Torres, com uma MV Agusta, e Chaz Davies, com uma Ducati.
A bateria de testes do Mundial de Superbike em Phillip Island segue até esta terça-feira (20), com a realização de mais duas atividades.
Deixe seu Comentário